Palavras Encantadas

Palavras Encantadas
-

domingo, 19 de setembro de 2010

   
  O céu é como um olho que ao chover deixa cair suas lágrimas demonstrando toda a angústia e amargura em cada gota caída ; Logo,as lágrimas vão caindo e junto dela a ventania os trovões e tudo o que acompanham uma chuva . Caem sobre o ar que é literalmente sua face,depois vão descendo vagarosamente ; chegando então ao solo que ao passar do tempo se decompõe .
 Nota: Assim como a chuva,os nossos sentimentos têm seus estágios. Não importa o quão seja o tamanho da sua dor ou da sua alegria,eles sempre vão chegar á fase final.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

De baixo de uma isolada árvore

   É ali que simplesmente eu paro e reflicto,em tantas coisas que já passaram na minha vida e eu não dei valor. Tanta coisa boa.
   Esperar que alguém venha e me ampare é cansativo demais,viver um amor alheio é caótico,e apelar é a ultima coisa que se passa em minha mente neste momento.
     Depois que tudo isso passou em minha mente,me fez olhar pra cima e sentir gotas de chuva caindo,vagarosamente sob meu rosto,que me fez pensar mais uma vez, em coisas,momentos e atitudes que eu desperdicei. Antes eu corria atrás em buscar o tempo perdido. Mais hoje eu percebi que,o que passou,passou não volta nunca mais e isso é amargamente triste.
      Temos que aprender a dar valor as coisas que estão passando em nossas vidas neste exacto momento e não deixar nada pra depois.
 Reflicta : ''Viva o presente'' 

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

                            Eu escrevo sobre magoa - e eu sei disso. Não quer dizer que eu não abuse do meu mais sincero sorriso.
Rodrigo Tavares.